20.1 C
Itajaí
domingo, abril 20, 2025
InícioPara vocêassassino de Vitória revela detalhes

assassino de Vitória revela detalhes

O SBT teve acesso exclusivo à confissão de Maicol, o assassino da garota Vitória. Em um interrogatório realizado na tarde de segunda-feira (17) e concluído à noite, o criminoso revelou que matou a adolescente porque temia que ela contasse à sua esposa sobre um caso que ambos tiveram.

“Ele dá a confissão e fica muito claro que ele era obcecado pela vítima”, afirmou Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo, durante entrevista coletiva na manhã de terça-feira (18).

Maicol, vizinho de Vitória, disse que a encontrou a pé a caminho de sua casa em Cajamar. O crime teria ocorrido após Vitória ameaçar contar sobre o relacionamento extraconjugal entre os dois. O assassino afirmou que, em um momento de discussão no carro, foi agredido pela jovem e, em seguida, a atacou com uma faca. Ele desferiu dois golpes: um no pescoço e outro próximo ao peito.

“Ela entrou no carro e num determinado momento começou a se debater e ele prontamente pegou a faca que estava do seu lado e desferiu os golpes”, explicou o delegado Fabio Lopes Cenachi.

Após o ataque, Maicol contou que Vitória desmaiou rapidamente e, com o corpo ainda no banco do passageiro, dirigiu até sua casa. Ele então colocou o corpo no porta-malas do carro. Maicol também afirmou que não violentou a jovem, e o laudo do IML confirmou a ausência de vestígios de sêmen no corpo de Vitória.

O criminoso descreveu em detalhes como se livrou do corpo da vítima. Após esconder o cadáver em um matagal em Cajamar, Maicol usou uma pá e uma enxada do padrasto para cavar uma cova rasa. Ele então retirou as roupas de Vitória, colocando-as no porta-malas, e foi dormir.

“No dia seguinte, Maicol foi trabalhar normalmente e, à tarde, queimou as roupas e o celular de Vitória”, revelou a polícia. O assassino também explicou que jogou a faca em um rio próximo e limpou o carro, acreditando que o sangue teria escorrido para o forro do porta-malas.

Em sua confissão, Maicol afirmou que, embora tivesse visto a repercussão do caso, procurou não demonstrar nervosismo. Ele também afirmou que não conversou com ninguém sobre o crime, exceto com seus advogados. Além disso, negou qualquer envolvimento de outros investigados, como um ex-namorado de Vitória.

A polícia acredita na confissão de Maicol, mas ainda tem dúvidas sobre alguns detalhes. O criminoso foi classificado como psicopata e foi descoberto que ele perseguia Vitória desde o ano passado. No celular dele, foram encontradas fotos de Vitória e de outras mulheres com aparência similar à da jovem.

Maicol permanece preso e segue sendo investigado pelo brutal assassinato de Vitória.

*Com informações de SBT News

Para mais informações siga a página no Instagram

Fonte: https://scc10.com.br/seguranca/ele-era-obcecado-pela-vitima-assassino-de-vitoria-revela-detalhes/

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais vistos

comentários recentes