Já está no ar a entrevista exclusiva concedida por Jair Bolsonaro ao SBT Brasil, direto da UTI do Hospital DF Star, em Brasília. Na conversa com Cesar Filho, exibida nesta segunda-feira (21), o ex-presidente falou abertamente sobre sua saúde, os processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal, o futuro da direita no Brasil e a possibilidade de disputar as eleições presidenciais de 2026 — mesmo estando atualmente inelegível. As informações são do SBT News.
“Eleições sem o maior líder da oposição é uma negação à democracia no Brasil”, afirmou Bolsonaro, que considera sua inelegibilidade injusta e acredita ser possível reverter a decisão até o prazo final da candidatura. “Vou lutar até o último momento”, garantiu.
Durante a entrevista, o ex-presidente também rebateu as acusações que envolvem a chamada “minuta do golpe” e negou qualquer ligação com supostos planos para atacar autoridades. Ele ainda comentou sua relação com a direita mundial e disse manter grande admiração por Donald Trump.
“Sou o maior líder da direita na América do Sul e, pelo tamanho do Brasil, também do mundo”, declarou.
Na parte final, Bolsonaro descreveu a cirurgia mais recente como a mais invasiva e arriscada de sua vida. Apesar dos desafios, diz que encara o futuro com fé: “Peço a Deus pra viver mais 10 anos”.
Assista à entrevista completa no canal do SBT News no YouTube:
*Com informações do SBT News.
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://scc10.com.br/cotidiano/sou-o-maior-lider-da-direita-na-america-do-sul-diz-bolsonaro-em-entrevista-exclusiva-ao-sbt/