Carolina Andrade, esposa de Daniel Cravinhos, chamou a atenção da internet ao fazer uma “piada” mórbida, com os convidados do seu casamento, sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, crime que levou o marido a ser condenado a mais de 39 anos de prisão.
“Vocês sabem pra onde vocês estão indo? Nem vão saber. Já deram um abraço nos seus pais? Há quanto tempo você não vê a sua mãe? Não vai ver mais! Eu vou sumir com essa ‘gentinha’”, disse a biomédica em tom de deboche.
O casamento traz à tona outras polêmicas de Daniel Cravinhos, conhecido por envolvimento no duplo homicídio que chocou o Brasil em 2002.
Carolina foi amante de Daniel enquanto ele ainda era casado com Andressa Rodrigues, sua segunda esposa, com quem teve um filho. O casamento acabou poucos dias após o nascimento da criança, em novembro do ano passado.
Esta é a terceira união de Daniel. Antes de Carolina e Andressa, ele foi casado com Alyne Bento, também biomédica, de quem adotou o sobrenome para tentar se desvincular do crime que marcou sua trajetória.
Daniel Cravinhos, condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se casou neste no sábado (25) com Carolina Andrade, com quem manteve um caso extraconjugal enquanto ainda era casado.
O casamento ocorreu poucos meses após a separação de Andressa Rodrigues, que deu à luz um filho do casal em novembro de 2024.
A cerimônia foi simples e restrita a familiares e amigos próximos, realizada em Santo André. Imagens divulgadas pelo colunista Leo Dias mostram Daniel, que agora usa o nome de Daniel Bento, e Carolina trocando alianças e posando com os convidados. Atualmente, Daniel cumpre pena em regime aberto.
Separação
A separação com Andressa Rodrigues, de 28 anos, foi motivada pela descoberta da relação extraconjugal de Daniel com Carolina. O caso gerou polêmica, especialmente pelo fato de a separação ter ocorrido logo após o nascimento do filho do casal.
Este é o terceiro casamento de Daniel. Antes de Andressa e Carolina, ele foi casado em 2017 com a biomédica Alyne Bento, de quem adotou o sobrenome como forma de se distanciar do caso do duplo homicídio que chocou o país.
*As informações são do Metrópoles e Leo Dias.
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://scc10.com.br/cotidiano/esposa-faz-piada-sobre-crime-cometido-por-daniel-cravinhos/