Um helicóptero assustou clientes de um restaurante em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, no último sábado (2). A aeronave sobrevoou a área, aproximando-se da vidraça do estabelecimento, o que gerou tensão entre os clientes.
No vídeo, é possível ver o helicóptero voando extremamente próximo ao restaurante. Assustados, os clientes olham a aeronave que se aproxima, e depois segue em direção à praia.
“Meu Deus! Vai bater, vai bater”, disse um cliente.
As imagens foram registradas pelo corretor de imóveis Guilherme Pilger, enquanto almoçava no local. Ele compartilhou o vídeo nas redes sociais. “Esse passou perto”, escreveu.
O portal SCC10 entrou em contato com a empresa Voe BC, dona da aeronave, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para posicionamento.
Helicóptero assusta clientes em Balneário Camboriú; assista
Leia também:
Menino de 3 anos é levado de SC a Curitiba em helicóptero para transplante de rim

Um menino de três anos foi transportado por um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (29), até Curitiba para um transplante urgente de rim.
A ação iniciou em Blumenau, após a equipe médica do hospital acionar as autoridades. O pai e a mãe da criança pararam na Unidade Operacional da PRF em Joinville, onde foram realizados os contatos prévios para acionamento da aeronave.
A equipe fez uma escolta até Garuva, local que foi preparado pela concessionária para a família aguardar o transporte aéreo. Em apenas 18 minutos, a mãe e o menino desembarcaram no aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.
“Em condições normais, uma viagem dessa duraria cerca de 1h30”, publicou a PRF.
De lá, eles foram transportados pelo SAMU até o hospital. O Portal SCC10 entrou em contato com o Hospital Pequeno Príncipe, que informou que a criança está internada e que a cirurgia está prevista para acontecer na noite desta terça-feira (29).

Para mais informações siga a página no Instagram