24 C
Itajaí
sábado, abril 19, 2025
InícioPara vocêHomem é preso por suspeita de estupro contra criança de 3 anos...

Homem é preso por suspeita de estupro contra criança de 3 anos em SC

A Polícia Civil de Chapecó prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), um homem de 48 anos suspeito de estuprar uma criança de 3 anos. A prisão temporária foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) após denúncia da mãe da vítima.

Segundo a investigação, o suspeito tinha vínculo familiar com a criança. Após diligências iniciais, a polícia reuniu elementos suficientes para solicitar a prisão, que foi cumprida pela equipe da unidade especializada. O caso segue em apuração para esclarecer os fatos e reunir mais informações.

leia também

Suspeito de torturar e matar a companheira a facadas é denunciado pelo MPSC

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou um homem por feminicídio e tortura contra a companheira na Comarca de Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste catarinense. Os crimes ocorreram entre os dias 29 e 30 de dezembro de 2024, e a denúncia já foi recebida pela Justiça.

Segundo a investigação, no dia 29, o acusado torturou a vítima ao levá-la até uma área isolada na Linha São Paulo. Ele a agrediu e passou uma lâmina de faca em seu rosto para forçá-la a desbloquear o celular, suspeitando de traição. No dia seguinte, no bairro Aeroporto, ele a levou novamente a um local afastado e a matou com três golpes de faca no peito e abdômen. A mulher era mãe de duas crianças, de três e um ano de idade.

A denúncia, apresentada pelo promotor Lucas Broering Correa, pede o aumento da pena por agravantes, como a dificuldade de defesa da vítima e o motivo torpe do crime. Além disso, reforça que o acusado agia com possessividade extrema e tratava a companheira como objeto.

Para mais informações siga a página no Instagram

Fonte: https://scc10.com.br/seguranca/homem-e-preso-por-suspeita-de-estupro-contra-crianca-de-3-anos-em-sc/

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais vistos

comentários recentes