A banda americana Information Society fez, neste sábado (21), na Vibra São Paulo, o 7º show em dez dias pelo Brasil. O giro, assim, caminha para o final com uma última apresentação marcada para o domingo (22), em Porto Alegre.
A maioria dos que compareceram na capital paulista gostou do que viu. Foi uma viagem no tempo para as baladas dos anos 1980 num estilo que combina synth-pop, techno e outros. Imagens caóticas no telão e jogos de luzes também ajudam a recriar o cenário.
O vocalista e cofundador Kurt Harland, 61, é um espetáculo à parte. Performático, ele testou o português macarrônico em várias oportunidades, chegando a atirar à plateia um texto traduzido para leitura. Mas não foi só: ergueu a camisa para mostrar a barriga, deitou no chão, passeou com o celular de um fã pelo palco, etc.
Curiosamente, Kurt brincou que estava “cansado”, já na parte final. O público, por sua vez, não parecia tanto. O show alternou entre momentos mais dançantes e outros contemplativos com olhos no palco e ouvidos atentos aos sons produzidos pelos instrumentos.
O repertório, bastante semelhante aos anteriores, incluiu cerca de 15 músicas em aproximadamente 1h20. Os hits “Running”, “What’s on Your Mind (Pure Energy)” e “Repetition” foram os mais cantados. Outra música que agitou o público foi “Don’t You Want”, da banda britânica The Human League.
Antes do Information Society, vale lembrar, teve show do hoje duo canadense Kon Kan, acompanhando o InSoc nessa passagem pelo país. Donos de belas vozes, Barry Harris e Kimberley Wetmore entoaram algumas canções marcantes, tais como “Liberty!”, “Puss N’ Boots/These Boots”, “Harry Houdini” e “I Beg Your Pardon”.
Aliás! Siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura. Além disso, acompanhe o nosso Youtube.
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://alphafm.com.br/destaque/information-society-promove-balada-nostalgica-em-sao-paulo-kurt-harland-aprontou/