25 C
Itajaí
sábado, abril 19, 2025
InícioCultura PopJT no Lolla, veremos ou não?

JT no Lolla, veremos ou não?

Está chegando a hora do Lollapalooza Brasil 2025. Dias 28, 29 e 30 de Abril, São Paulo será o palco da música mundial, com apresentações de Olívia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette e Justin Timberlake..

Mas esse último mal chegou e está dando o que falar.

AHHHH JUSTIN

Ilpo Musto/REX/Shutterstock
Ilpo Musto/REX/Shutterstock

Justin Timberlake começou sua carreira na Boy Band NSYNC, fez parte dos pupilos da Disney, namorou a princesa do pop Britney Spears, fez carreira solo, ganhou Grammys e por último lançou o tenebroso “Everything I Thought It Was”. Depois do aclamadíssimo “The 20/20 experience”, o cantor lançou esta titica em 2024 que foi um fracasso de critica e de comercial. Nenhum hit descente foi explorado deste álbum.

Talvez as polêmicas recentes tenham causado asco na população americana e causado uma rejeição no público que evitou consumir qualquer coisa do JT.

Imagina que lindo? Uma sociedade que rejeite o trabalho de pessoas que façam merdas na vida pessoal? É quase que assim nos Estados Unidos, no Brasil o Oruam vai na TV, podcasts e todo mundo glamuriza…

POLÊMICAS

Depois do lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, que mostrou uma versão não contada do “principe” JT, a fama de bom moço do menino começou a ruir. Tanto é que o mesmo chegou a publicar uma carta pedindo desculpas por sua má conduta.

“Eu lamento profundamente pelas vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou quando não falei pelo que era certo. Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo”, diz o cantor na nota.

Ano passado o cantor foi preso por dirigir embriagado nos USA depois de ter saído de um bar pouco depois da meia noite. A bmw do bonito, estava a 160 km por hora. O indivíduo não parou no sinal e não conseguiu permanecer na faixa. Em setembro de 2024 o bonitinho foi condenado a realizar trabalhos comunitários. No Brasil tem funkeiro que incentiva o estupro de deputada e tem podcast que o defende ainda.

REPRODUÇÃO

VEREMOS O SHOW?

O ex-novo queridinho do pop se apresentou no Lollapalooza Chile com uma estrutura fantástica e com os hits de sua carreira (menos do último álbum, que consegue ser pior que as musicas do Oruam… ok, forcei demais). Porém o bonitinho, não autorizou a transmissão via TV de seu show. Será que a gloriosa, poderosa, lacrativa transmissão do MultiShow irá ter o bonito como atração?

Esperaremos

Para mais informações siga a página no Instagram

Fonte: https://scc10.com.br/colunistas/luis-felipe-melo/jt-no-lolla-veremos-ou-nao/

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais vistos

comentários recentes