Mais uma vez, uma loja localizada no bairro Coral foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (29). O estabelecimento Ki-Bola, teve a vitrine quebrada por ladrões que usaram um tijolo para acessar produtos menores expostos na área de entrada.
Em entrevista à Rádio Clube, Sérgio que é proprietário da loja, lamentou o incidente. “Infelizmente são cenas que vêm ocorrendo quase que semanalmente aqui no bairro Coral”, afirmou ele, mencionando a sensação de insegurança e o prejuízo frequente para lojistas da região.
Apesar de contar com uma grade interna para proteger os produtos maiores e com sistema de alarme, os criminosos conseguiram quebrar o vidro da vitrine e furtar objetos menores. “Quando o alarme disparou eles correram porque eles deixaram até alguns produtos menores para trás.” relatou o empresário. No local, foi encontrado sinais de sangue, o que indica que os suspeitos se feriram ao tentar retirar os itens da vitrine.
O furto ocorreu por volta das 3h45 da madrugada. Sérgio afirmou que participa de reuniões com entidades locais, como a CDL e a ACIL, além de representantes da polícia, para discutir formas de melhorar a segurança no bairro Coral, onde furtos a comércios têm sido frequentes.
O empresário registrará um boletim de ocorrência, embora saiba que a recuperação dos itens furtados é improvável. “A gente sabe que provavelmente essas mercadorias não voltam mais, mas vamos torcer para que isso não ocorra novamente”, finalizou.
Matéria em colaboração com o repórter Evandro Gioppo.
Para mais informações siga a página no Instagram