O boxeador Lucas Lazarini, de 28 anos, morreu, na última sexta-feira (18), por complicações após sofrer um nocaute no Campeonato Paranaense de Boxe Amador. O evento ocorreu em São José dos Pinhais, em Curitiba, no último sábado (12).
O lutador foi atingido por um golpe no lado direito do rosto, no terceiro round do combate. Ele foi derrubado com a potência do soco, perdeu os sentidos e não conseguiu retomar a luta.
Em seguida, o boxeador foi levado para o hospital, na capital paranaense. Ele ficou internado até essa sexta-feira, quando seu estado se agravou.
A morte foi confirmada pelo treinador do atleta e pela Federação Paranaense de Boxe.
*Com informações do portal Metrópoles
Acidente com moto deixa homem morto no Norte de SC

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou um homem de 28 anos morto neste sábado (19), no Bairro Rio Vermelho, em São Bento do Sul. O caso foi registrado por volta das 12h20, na Rua Carlos Hornich.
A vítima foi encontrada deitada na via, já sem vida. Além disso, uma mulher, de 23 anos, também sofreu ferimentos e fraturas. Ela foi imobilizada pela equipe dos bombeiros e encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.
O local foi isolado e ficou sob os cuidados da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A motocicleta envolvida tratava-se de uma Honda/CG 150 Titan.
A vítima fatal não foi identificada.
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://scc10.com.br/seguranca/lutador-morre-uma-semana-apos-sofrer-nocaute-em-evento-de-boxe/