Maicol Sales dos Santos, único preso suspeito de matar Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, deixou a delegacia de Cajamar, na Grande São Paulo. Ele foi conduzido pelos agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (18). As informações são do SBT News.
Ele estava detido na carceragem do local. Até o momento, ainda não há informações se Maicol será transferido para uma unidade prisional ou se o suspeito indicará novos locais para diligências, realizando uma reconstituição do crime.
Imagens divulgadas pelo SBT mostram o homem encapuzado com uma toalha cobrindo o rosto. Na segunda-feira (17), o Jornalismo do SBT obteve, com exclusividade, a informação de que Maicol confessou o assassinato de Vitória durante depoimento aos agentes.
Ele afirmou que cometeu o crime sozinho, porém, a polícia busca evidências de que ele possa ter recebido ajuda em alguma etapa na morte de Vitória, como no sequestro ou na ocultação do corpo da jovem.
Jovem era monitorada
De acordo com informações do SBT News, a investigação policial aponta que Maicol monitorava a vida de Vitória por meio das redes sociais desde setembro do ano passado.
No celular dele, foram encontradas inúmeras fotos da adolescente, de mulheres com características físicas parecidas com a vítima e imagens de facas e uma arma de fogo.
Veja a reportagem
*Com informações do SBT News
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://scc10.com.br/seguranca/caso-vitoria-maicol-deixa-delegacia-conduzido-por-agentes-da-policia-civil-veja-o-momento/