Após quinze anos, o Oasis voltará aos palcos. Em agosto, os irmãos Liam e Noel Gallagher confirmaram seu retorno à estrada com a turnê de reunião “Oasis Live’ 25 World Tour”. Até o momento, a série de shows já tem datas marcadas na Europa, América do Norte, Oceania e América do Sul.
A demanda por ingressos bateu recordes. Na América do Sul, incluindo o Brasil, os artistas esgotaram todas as datas rapidamente. O mesmo aconteceu nos outros continentes.
Para Robbie Williams, ninguém é capaz de competir com o grupo. Nem Taylor Swift, cuja turnê “The Eras Tour” já é a mais lucrativa da história.
À NME, ao ser perguntado sobre a turnê que realizará pela Europa entre maio e setembro do ano que vem, o artista comentou: “Não, eu não quero competir [com o Oasis]. Com a volta do Oasis, não há competição, realmente. A menos que eu fosse tirar uma pausa de 20 anos, então seria uma briga justa. O Oasis voltando, eu não acho que ninguém poderia competir com isso – incluindo Taylor Swift , que é a maior artista deste planeta. Então, não, não é uma competição.”
A relação entre Robbie Williams e Oasis
Aliás, Robbie Williams tem uma relação conturbada com Noel Gallagher. Contextualizando, os dois astros até chegaram a nutrir uma amizade próxima ainda nos anos 90. Contudo, a relação mudou quando Noel chamou o então colega como o “dançarino gordo” do Take That. A partir disso, surgiram uma série de indiretas entre os artistas.
Porém, o cantor está animado para o retorno do Oasis. À NME, opinou: “A novela por si só será emocionante e/ou macabra de assistir. Quanto aos shows? Eles serão incríveis, especiais fora de escala”.
Ademais, o ex-membro do grupo musical Take That aproveitou o momento para dar uma cutucada em Noel:
“Liam lendo seu telefone no banheiro seria mais carismático e intrigante do que 99,9% da população mundial em seu momento mais enigmático. Tudo o que ele tem que fazer é ficar lá e cantar para o público ter a garantia de que seu dinheiro vale a pena. Noel estará lá também.”
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://alphafm.com.br/destaque/nem-taylor-swift-pode-competir-com-oasis-diz-robbie-williams/