O turista argentino Gastòn Burlòn, ex-secretário de Turismo de Bariloche, na Argentina, foi baleado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12). Ele está em estado grave após ser atingido por criminosos. O incidente ocorreu quando Burlòn, a caminho do Cristo Redentor, foi desviado para o bairro Rio Comprido pelo GPS e acabou entrando em uma rua onde foi surpreendido por bandidos armados.
Burlòn, que foi secretário de Turismo em Bariloche, atualmente é presidente da Câmara de Turismo Estudantil. Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhou várias fotos de viagens, incluindo uma recente do Rio de Janeiro, onde expressou sua admiração pelo Cristo Redentor.
A Polícia Militar informou que o turista foi atingido na cabeça e foi socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. A Polícia Civil do Rio está investigando o caso e já iniciou as diligências para identificar os responsáveis pelo ataque. Familiares de Gastòn, que estavam no carro durante o ataque, também serão ouvidos. A perícia vai avaliar o local do incidente.
*Com informações de Metrópoles
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://scc10.com.br/seguranca/turista-argentino-e-baleado-na-cabeca-apos-gps-desviar-caminho/