O Met Gala 2025 aconteceu na noite desta segunda-feira (5), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Neste ano, os convidados tinham como tema “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: alfaiataria do estilo negro), que focou exclusivamente na moda masculina.
Mas, uma coisa não mudou: novamente, o local serviu como palco de encontro para diversas grandes personalidades dos mais variados meios, desde música, cinema, entretenimento e outras tantas áreas. Todos, é claro, desfilando com figurinos exóticos e únicos.
Abaixo, confira os principais destaques:
Veja os looks mais icônicos do Met Gala 2025
Bad Bunny
O astro Bad Bunny homenageou Porto-Rico, onde nasceu, com o traje escolhido. Na cabeça, usou um chapéu pava, associado aos trabalhadores rurais, incluindo cortadores de cana e colhedores de café.
Andre 3000
Indicado ao Grammy Awards, Andre 3000 chamou a atenção durante o evento. Ele desfilou carregando um piano nas costas. Momentos antes da aparição, o artista anunciou o projeto “7 piano sketches”.
Chappell Roan
A jovem cantora Chappell Roan não precisa de muito para roubar a cena – a maquiagem pesada combinada com os longos cachos ruivos já cativam olhares por onde quer que ela passe. Contudo, aumentando ainda mais os cliques dos fotógrafos, ela usou um extravagante conjunto rosa, com pequenos detalhes prateados e cheios de glitter.
Rihanna
Exibindo um Marc Jacobs personalizado, Rihanna acabou se destacando por outro motivo. Confirmando as suspeitas, ela apareceu grávida do terceiro filho com o rapper A$ap Rocky. “Estou muito feliz em não ter que murchar a barriga“, declarou em entrevista no local.
Créditos da foto: EPA
Madonna
Figurinha carimbada do Met Gala, Madonna apareceu com um figurino em tons de branco, da cabeça aos pés. O que se destoava do look era um charuto marrom que ela carregava nas mãos.
Sabrina Carpenter
A popstar Sabrina Carpenter ousou em uma espécie de body listrado social da Louis Vuitton por Pharrell Williams. Na parte inferior, ela decidiu exibir as pernas.
Miley Cyrus
Prestes a lançar um projeto visual que coloca a moda em holofote, Miley Cyrus marcou presença no evento com uma criação do designer Pieter Mulier, da marca francesa Azzedine Alaia.
Stevie Wonder
O lendário Stevie Wonder desfilou pelo tapete vermelho com um traje all black de Sergio Hudson, com direito a uma capa que se estendia pelo chão. A voz de “Part- Time Lover” também se apresentou no Metropolitan Museum of Art, cantando alguns de seus maiores hits.
Lauryn Hill
Exalando glamour e requinte, a rapper Lauryn Hill incorporou o tema e exibiu um terno amarelo-manteiga feito sob medida por Jude Dontoh. Sob a cabeça, estava um guarda-chuva da mesma paleta, carregado por um homem.
Créditos da foto: Getty Images
Diana Ross
Pode-se dizer que Diana Ross deixou todos de boca aberta. Ela preencheu quase toda a extensão da escadaria do Met Gala com uma causa de 5 metros bordada com o nome dos filhos e netos.
Créditos da foto: Neilson Barnard/MG25/Getty Images
Para mais informações siga a página no Instagram
Fonte: https://alphafm.com.br/noticias/veja-os-looks-mais-iconicos-do-met-gala-2025/