📚 Camboriú recebe laboratório de informática e 35 computadores para rede municipal
A Escola Básica Municipal Professora Lucinira Melo Rebelo, em Camboriú, recebeu nesta quarta-feira (24) um novo laboratório de informática e 35 computadores entregues pelo ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho.
A iniciativa busca fortalecer a inclusão digital e ampliar o acesso à tecnologia para estudantes da rede municipal.
Durante a visita, também foi anunciado que 28 escolas de Camboriú serão contempladas pelo programa Conecta Brasil, que leva internet wi-fi às unidades de ensino.
Os investimentos fazem parte de ações do Governo Federal voltadas à conectividade, educação digital e à criação de novas oportunidades para alunos e professores.
👉🏻 Juntos #SomosItapema
Fonte: meninafm
#ItapemaNews #NotíciasDoLitoral #InformaçãoSC #ÚltimasDeItapema

Para mais informações siga a página no Instagram
🔗 https://www.facebook.com/100070344336014/posts/1042444681443667


