🧥 Frio intenso faz Balneário Camboriú ampliar Campanha do Agasalho até julho
A Prefeitura de Balneário Camboriú prorrogou a Campanha do Agasalho 2026 até o dia 18 de julho.
A decisão foi tomada devido à previsão de novas frentes frias na região e à necessidade de reforçar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno.
A população pode contribuir com agasalhos, cobertores, calçados e outros itens de inverno em um dos sete pontos de arrecadação espalhados pela cidade.
As doações devem estar limpas e em bom estado, ajudando a levar mais conforto, proteção e dignidade a quem mais precisa.
👉🏻 Juntos #SomosItapema
Fonte: meninafm
#ItapemaNews #NotíciasDoLitoral #InformaçãoSC #ÚltimasDeItapema

Para mais informações siga a página no Instagram
🔗 https://www.facebook.com/100070344336014/posts/1040806578274144


